terça-feira, 30 de março de 2010

Eu não passo por cima de ninguém

"Eu uso cinto de segurança quando dirijo carro... Mas este é um 'problema' meu, né!? Eu dou seta quando vou virar à esquerda ou à direita, ou quando vou estacionar... Bom, este já não é um 'problema' apenas meu! Eu não abuso da velocidade, nem mesmo da minha vaidade... Eu respeito pedestres com 'suas' faixas clamando passagem. Eu não estaciono veículo em cima de calçadas ou em vaga para pessoas portadoras de alguma deficiência... Eu não avanço rótula como se ela fosse meu carrossel em um parque de diversões! Eu não faço ultrapassagens pela direita. Eu não buzino à toa, nem dou luz alta na traseira dos outros só para mostrar potência... Eu não ando na contramão da vida! Eu sou perfeito na rua? Eu? Eu não passo por cima de ninguém no trânsito..." Este é um um texto 'sonhado', que bom seria praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário